
Vincent D'Onofrio quer Rei do Crime nos cinemas e torce por confronto com o Homem-Aranha
1 min.
07/05/2025
Ériton Cláudio
O ator Vincent D'Onofrio, intérprete do imponente Wilson Fisk, o Rei do Crime, não esconde seu entusiasmo ao falar sobre o futuro do vilão nas telonas. Em entrevista ao Awards Buzz (via Comic Book Movie), D'Onofrio comentou sobre os obstáculos envolvendo os direitos autorais que ainda impedem a presença de Fisk no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mas demonstrou confiança de que isso poderá mudar.
“Eu adoraria que eles [Disney] acertassem os direitos com a Sony. Acho que isso vai acontecer eventualmente. Não sei quando ou como eles vão fazer isso, mas não consigo imaginar que eles não vão dar um jeito. Vamos ver”, declarou o ator.
Atualmente, D'Onofrio está envolvido nas filmagens da 2ª temporada de Demolidor: Renascido, que tem previsão de estreia no Disney+ em março de 2026. No entanto, a expectativa de fãs por um confronto entre o Rei do Crime e o Homem-Aranha, especialmente na versão interpretada por Tom Holland, esbarra em questões legais envolvendo os direitos de uso dos personagens entre a Marvel Studios e a Sony Pictures.
O impasse legal também afasta Fisk de possíveis participações em produções como Homem-Aranha: Um Novo Dia, o quarto filme solo do herói, que circulava entre rumores como sendo o palco de um embate épico entre Peter Parker e o temido vilão.
Por enquanto, o encontro tão aguardado entre Fisk e o Aranha permanece apenas como plano futuro dentro do MCU — mas, se depender de D'Onofrio, esse confronto icônico é apenas questão de tempo.
Você gostaria de ver o Rei do Crime enfrentando o Homem-Aranha nos cinemas?