
Wyatt Russell promete um Agente Americano mais humano em Thunderbolts*
1 min.
15/04/2025
Ériton Cláudio
Em entrevista ao Fandango, o ator Wyatt Russell comentou sobre a evolução de seu personagem, o Agente Americano, no aguardado filme Thunderbolts*, que chega aos cinemas no dia 1º de maio.
Conhecido por sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel na série Falcão e o Soldado Invernal, John Walker — o Agente Americano — se destacou como uma figura polêmica, marcada por atitudes impulsivas e um senso distorcido de heroísmo. Agora, segundo Russell, o personagem mostrará uma nova faceta.
“Você o encontra onde o deixou”, explicou o ator. “E o que foi divertido para mim foi levar essa pessoa, desse cara cheio de bravata que se convenceu de que é fantástico em todos os sentidos, para um ser humano normal.”
A declaração sugere que Thunderbolts* trará uma jornada mais introspectiva para Walker, talvez abordando as consequências de suas ações passadas e seu esforço para encontrar um novo propósito dentro de uma equipe nada convencional de anti-heróis.
- Marvel divulga novo teaser de Thunderbolts com foco no vilão Vácuo
- Exibição teste de Thunderbolts recebe elogios e empolga fãs às vésperas da estreia
Thunderbolts* promete reunir alguns dos personagens mais complexos e moralmente ambíguos do MCU, incluindo Soldado Invernal (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko), em uma missão liderada por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus).
Com um tom mais sombrio e psicológico, o filme pode explorar os limites entre heroísmo e redenção — algo que Wyatt Russell parece preparado para encarar em sua nova abordagem do Agente Americano.