
Sr. Sinistro pode ser o vilão do reboot dos X-Men no MCU, apontam rumores
2 min.
28/04/2025
Ériton Cláudio
O aguardado reboot dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) começa a ganhar forma — pelo menos nos bastidores. De acordo com o insider Daniel RPK (via Comic Book Movie), o vilão Sr. Sinistro (Dr. Nathaniel Essex) estaria definido como o principal antagonista em um dos rascunhos recentes do roteiro do novo filme.
Por enquanto, a informação deve ser tratada como rumor, já que o roteiro ainda está em desenvolvimento e pode sofrer alterações até sua versão final. A Marvel Studios ainda não confirmou oficialmente detalhes como o elenco ou a escolha do diretor para o projeto.
Apesar do clima de mistério, vários rumores de escalação vêm circulando. Harris Dickinson e Jack Champion estariam sendo considerados para viver Ciclope, enquanto Ayo Edebiri e DeWanda Wise teriam sido cotadas para o papel de Tempestade. Outros nomes como Hunter Schafer (para Mística), Julia Butters (em negociações para Kitty Pryde) e Margaret Qualley (no radar para Vampira) também surgiram nas especulações. Além disso, personagens icônicos como Jean Grey e Gambit devem integrar a equipe inicial dos mutantes.
- Marvel Studios está de olho em Margaret Qualley para interpretar Vampira no reboot dos X-Men
- Harris Dickinson pode ser o novo Ciclope no reboot de X-Men, diz rumor
O roteiro está sendo desenvolvido por Michael Lesslie, conhecido pelo recente Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.
Enquanto o projeto de live-action avança, o foco imediato da Marvel Studios na área de animação é a série X-Men '97. Segundo Brad Winderbaum, presidente de televisão, streaming e animação da Marvel Studios, o filme dos X-Men está em "desenvolvimento ativo".
Ainda não há previsão oficial para o lançamento do reboot nos cinemas, mas a expectativa entre os fãs só aumenta.