
Sean Gunn fala sobre possível retorno como Kraglin em Vingadores: Doomsday e Guerras Secretas
1 min.
24/08/2025
Ériton Cláudio
O ator Sean Gunn revelou estar aberto para reprisar o papel de Kraglin no Universo Cinematográfico da Marvel, mas admitiu que, até o momento, ainda não foi chamado para participar das próximas superproduções. Em entrevista ao Phase Hero, ele contou que está apenas aguardando o contato do estúdio.
“Se a Marvel me ligar de novo, meu telefone está ligado e vou atender, mas não sei de nada no momento”, disse.
No MCU, Kraglin é um membro importante dos Saqueadores e braço direito do falecido Yondu, tendo conquistado espaço entre os fãs após sua participação em Guardiões da Galáxia Vol. 3. A expectativa é que o personagem possa retornar em Vingadores: Doomsday (2026) e em Vingadores: Guerras Secretas (2027), ambos em fase de desenvolvimento.
Enquanto aguarda novidades da Marvel, Sean Gunn segue ativo no DCU, onde interpreta Maxwell Lord. O personagem já deu as caras em Superman e na segunda temporada de Pacificador, consolidando sua importância no novo universo criado por seu irmão, James Gunn.
- Xochitl Gomez pode retornar como America Chavez em Vingadores: Doomsday
- Deadpool deve aparecer em Vingadores: Doomsday, mas sem integrar oficialmente a equipe
A estreia de Vingadores: Doomsday está marcada para 18 de dezembro de 2026. Na trama, o Quarteto Fantástico se unirá aos Vingadores, Wakandanos, Thunderbolts e aos X-Men para enfrentar Doutor Destino, que elabora um plano diabólico envolvendo o Multiverso.