
RoboCop e Frankenstein serão influências para o filme do Monstro do Pântano, diz diretor
2 min.
30/06/2023
Eriton Claudio
James Mangold, diretor responsável por comandar o filme do Monstro do Pântano no novo universo da DC nos cinemas revelou que além das hqs, o longa terá influências de outras produções.
“Basicamente, no segundo que ouvi que a DC estava passando por alguma convulsão de liderança, com James (Gunn) assumindo, vi como uma oportunidade de jogar meu chapéu lá no alto. Quer dizer, eu simplesmente liguei e disse: ‘Em todas as coisas que você está fazendo, se incluir um filme de terror gótico, a história de origem do Monstro do Pântano, me diga.’ “
Declarou ao ao podcast Happy Sad Confused.
“Não tenho nenhuma agenda para um universo, não estou construindo algo para alguém entrar no futuro. Eu sempre estive interessado em fazer Frankenstein, e trazer aquela sensação de ‘Está vivo!’ Então, com Monstro do Pântano, me ocorreu que pode se tornar essa versão maravilhosa de uma história de Frankenstein, ou RoboCop, o original, que traz a história de um homem que acaba de acordar e foi transformado, descobrindo que se tornou uma máquina.”
- Segundo jornalista, Bill Skarsgård pode estrelar Monstro do Pântano na DC
- Aquaman 2 será um filme isolado na DC indica James Wan
Diferente de outros projetos do novo DCU, esse filme terá uma abordagem de terror. Mesmo assim, sua classificação deve continuar sendo PG-13, já que nenhum dos novos projetos deve ser para maiores de 18 anos. No entanto, algumas séries devem receber sim classificação para maiores, como é o caso da série de Amanda Waller.
Lembrando que o Monstro do Pântano já ganhou uma série recentemente, mas mesmo com uma boa aceitação por parte do público, o seriado foi cancelado após uma temporada.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88