Reboot de Highlander com Henry Cavill pode iniciar universo compartilhado
Em uma entrevista ao Happy Sad Confused, o diretor de John Wick, Chad Stahelski, compartilhou suas idéias sobre o desenvolvimento do reboot de Highlander protagonizado por Henry Cavill.
De acordo com Stahelski, este pode ser o início de um universo compartilhado com filmes e séries.
“Acho que temos alguns elementos muito bons. O truque é que você não pode matar todo mundo de uma vez só. Nossa história envolve muitos personagens e é uma espécie de prelúdio, então existe espaço para expandir.”
“Posso dizer que, se Highlander der certo, teremos ótimas ideias para expandir alguns personagens muito legais. Poderíamos fazer uma série de TV épica. É uma mitologia muito rica. Para mim, é muito legal.”
- Diretor revela já ter falado com Keanu Reeves sobre John Wick 5
- John Wick 5 está oficialmente em desenvolvimento
Lançado em 1986, Highlander: O Guerreiro Imortal contava em seu elenco com Christopher Lambert, Sean Connery e Clancy Brown nos papéis principais, eles davam vida a seres imortais que matavam uns aos outros para se tornar mais poderosos.
Connor MacLeod (Christopher Lambert), um guerreiro escocês do século XVI, imortal e, após algum tempo, encontra Juan Ramirez (Sean Connery), imortal como ele. Ramirez o ensina a manejar uma espada, pois a única forma de matar um imortal é cortando sua cabeça. Após alguns séculos, surge um inimigo, imortal como ambos, que pretende decapitar Connor, para se tornar o único imortal da face da Terra.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88