James Gunn comenta atraso na série Waller, estrelada por Viola Davis

James Gunn comenta atraso na série Waller, estrelada por Viola Davis

2 min.

01/09/2025

Ériton Cláudio

A série Waller, derivada de Pacificador e protagonizada pela vencedora do Oscar Viola Davis, segue em desenvolvimento, mas ainda sem previsão de estreia. Em entrevista recente à revista People (via Deadline), o co-CEO da DC Studios, James Gunn, abordou o motivo do atraso e reforçou que a produção continua nos planos do novo universo compartilhado da DC.

Uma das poucas atrizes a permanecer na transição do antigo DCEU para o universo atual da DC, Davis retornará ao papel da enigmática Amanda Waller, ex-diretora da A.R.G.U.S., que já havia aparecido em O Esquadrão Suicida e na primeira temporada de Pacificador.

A trama da nova série mostrará a personagem tentando reconstruir sua reputação após ter sido exposta publicamente por sua filha, Adebayo (Danielle Brooks), nos eventos de Pacificador.

Segundo Gunn, a produção não avançou tão rápido quanto outras do calendário do estúdio: “Sim, ainda estamos trabalhando nesta série, então vamos aguardar para ver o que acontece. Algumas coisas estão ainda mais rápido, outras nem tanto. Esta série não avançou tão rápido. Mas mal posso esperar para ver Viola caracterizada como Amanda novamente.”

Apesar da demora, o cineasta demonstrou entusiasmo em ver Davis reprisando o papel, reforçando a importância da personagem dentro do Capítulo 1: Deuses e Monstros, a primeira fase do universo planejado pela DC Studios.

Enquanto a data de lançamento ainda é incerta, Waller continua sendo uma das produções mais aguardadas da nova era da DC, prometendo explorar o lado político e conspiratório do universo de heróis e vilões, com Viola Davis trazendo novamente a intensidade que consagrou sua interpretação.

Continua após a publicidade:

Notícias populares

Continua após a publicidade:

Continua após a publicidade: