
James Gunn comenta atraso na série Waller, estrelada por Viola Davis
2 min.
01/09/2025
Ériton Cláudio
A série Waller, derivada de Pacificador e protagonizada pela vencedora do Oscar Viola Davis, segue em desenvolvimento, mas ainda sem previsão de estreia. Em entrevista recente à revista People (via Deadline), o co-CEO da DC Studios, James Gunn, abordou o motivo do atraso e reforçou que a produção continua nos planos do novo universo compartilhado da DC.
Uma das poucas atrizes a permanecer na transição do antigo DCEU para o universo atual da DC, Davis retornará ao papel da enigmática Amanda Waller, ex-diretora da A.R.G.U.S., que já havia aparecido em O Esquadrão Suicida e na primeira temporada de Pacificador.
A trama da nova série mostrará a personagem tentando reconstruir sua reputação após ter sido exposta publicamente por sua filha, Adebayo (Danielle Brooks), nos eventos de Pacificador.
Segundo Gunn, a produção não avançou tão rápido quanto outras do calendário do estúdio: “Sim, ainda estamos trabalhando nesta série, então vamos aguardar para ver o que acontece. Algumas coisas estão ainda mais rápido, outras nem tanto. Esta série não avançou tão rápido. Mas mal posso esperar para ver Viola caracterizada como Amanda novamente.”
- Frank Grillo confirma participação em novo projeto “gigante” da DC Studios
- James Gunn confirma projetos da Mulher-Maravilha em desenvolvimento na DC Studios
Apesar da demora, o cineasta demonstrou entusiasmo em ver Davis reprisando o papel, reforçando a importância da personagem dentro do Capítulo 1: Deuses e Monstros, a primeira fase do universo planejado pela DC Studios.
Enquanto a data de lançamento ainda é incerta, Waller continua sendo uma das produções mais aguardadas da nova era da DC, prometendo explorar o lado político e conspiratório do universo de heróis e vilões, com Viola Davis trazendo novamente a intensidade que consagrou sua interpretação.