
Ezra Miller volta a aparecer em público após meses
1 min.
13/06/2023
Eriton Claudio
Após se meter em várias polêmicas nos últimos meses, o ator Ezra Miller voltou a aparecer em público depois de ficar um bom tempo afastado dos holofotes. O ator compareceu a premiere de The Flash, em Los Angeles, EUA.


Mesmo sendo o protagonista do filme, Ezra Miller não participou de nenhuma campanha para promover o longa, tudo isso por conta de suas polêmicas.
- Nota de The Flash chega no Rotten Tomatoes é revelada
- Roteiro de possível sequência de The Flash inclui Michael Keaton e Sasha Calle
Os mundos colidem quando Flash viaja no tempo para mudar os eventos do passado. No entanto, quando sua tentativa de salvar sua família altera o futuro, ele fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando a aniquilação.
O elenco do filme conta com Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman, Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú como Nora West, Ron Livingston como Henry West e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman estão no elenco principal.
The Flash tem o lançamento nos cinemas marcado para 15 de junho.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88