Diretor de Batman: The Brave and The Bold explica atraso do filme do DCU

Diretor de Batman: The Brave and The Bold explica atraso do filme do DCU

2 min.

09/01/2025

Eriton Claudio

A Warner Bros. e a DC Studios decidiram adiar o lançamento de The Brave and the Bold, filme que apresentará uma nova versão do Batman no DCU, sob direção de Andy Muschietti (It - A Coisa, The Flash). A decisão foi tomada para evitar que o projeto coincida com Batman: Parte 2, de Matt Reeves, que tem Robert Pattinson como protagonista.

Durante entrevista a um programa de rádio, Muschietti comentou:


"The Brave and the Bold vai demorar um pouco até ser lançado. Seria absurdo lançar dois filmes do Batman ao mesmo tempo. O que a DC está fazendo é construir um plano para que os dois filmes não entrem em conflito."

O adiamento segue a mudança no calendário de Batman: Parte 2, que foi recentemente adiado para 2027. Isso significa que o filme de Muschietti, originalmente previsto para os próximos anos, pode demorar ainda mais para chegar aos cinemas.

Além disso, o diretor esclareceu que, apesar dos rumores, o Batman de Robert Pattinson não será transportado para o DCU, confirmando que o personagem de Pattinson continuará existindo em um universo separado, sob a visão de Matt Reeves.

Essa abordagem reforça o compromisso da DC em criar narrativas coesas e bem planejadas para seus diferentes universos cinematográficos.

The Brave and the Bold promete introduzir uma nova dinâmica ao apresentar um Batman mais experiente e seu parceiro, Robin, marcando um novo capítulo para o herói no DCU.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Populares

Continua após a publicidade: