Baylan Skoll não é o “típico vilão”, analisa diretor de Ahsoka
Ahsoka foi elogiada por vários tópicos, incluindo a interpretação do falecido Ray Stevenson do misterioso Baylan Skoll, um Jedi caído que nos apresenta uma complexidade bem maior que um vilão comum, diz o diretor.
O seguidor de Morgan Elsbeth está “evoluindo de maneiras diferentes” segundo o diretor Peter Ramsey, o que faz com que ele chama a atenção dos fãs. Falando ao IGN, o diretor responsável pelo quarto episódio da série, analisou o olhar atento do antagonista antes mesmo do confronto com a protagonista titular no último capítulo lançado.
“É um estilo de luta totalmente diferente e realmente se adapta à fisicalidade de Ray. Foi realmente uma espécie de jogo de xadrez, em vez de um frenesi, ou algo assim. […] Era tudo uma questão de eles verificarem as fraquezas uns dos outros e descobrirem quem venceria esta batalha antes mesmo de começar.”
Enquanto isso, os fãs esperam que o passado de Baylan seja apresentado em algum momento na série.
- Diretor comenta aparição de Anakin na série Ahsoka
- Rumor diz que Ahsoka ganhará 2ª temporada no Disney+
Ahsoka Tano, leal aprendiz Jedi de Anakin Skywalker, planejou passar o resto de sua vida servindo à Ordem Jedi. Mas, após uma dolorosa traição, deixou a Ordem e seguiu seu próprio caminho; imaginando que Anakin e os outros Jedi ainda estariam lá sempre que precisasse deles – ou eles precisassem dela.
Star Wars: Ahsoka deve se passar cinco anos após os eventos de O Retorno de Jedi, com a protagonista em busca do Grande Almirante Thrawn ao mesmo tempo que tenta localizar o desaparecido Ezra Bridger.
Rosario Dawson retornará como Ahsoka Tano, assim como Hayden Christensen no papel de Anakin Skywalker/Darth Vader. Mary Elizabeth Winstead, Natasha Liu Bordizzo, Ray Stevenson e Ivanna Sakhno também estão confirmados.
Ahsoka já está disponível no catálogo do Disney+.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88